NOSSO PLANO - COM COPARTICIPAÇÃO

Faça a tranferência de seu Plano e tenha aproveitamento total da carência por apenas R$ 69,00/mês*

NOSSO PLANO - COM COPARTICIPAÇÃO

SEGMENTAÇÃO

AMBULATORIAL + HOSPITALAR + OBSTETRÍCIA

0 A 59 ANOS

R$ 138,00

VALORES DA COPARTICIPAÇÃO POR PROCEDIMENTO

*Fonoaudiologia; Psicologia; Terapia Ocupacional e Fisioterapia.

NOSSO PLANO:

HOSPITAL GABRIEL SOARES (HAPVIDA)

AS CONSULTAS e OS EXAMES SÃO REALIZADOS NA REDE HAPVIDA

Ser cliente Hapvida faz toda diferença

Rede Exclusiva

Com 28 hospitais próprios, 19 prontos atendimentos e 82 hapclínicas, o Hapvida conta com uma completa estrutura à sua disposição.

Atendimento Norte e Nordeste

Aqui você pode ser atendido nos 11 estados do Norte e Nordeste em que a rede Hapvida está presente, sem pagar nada a mais por isso.

Rede Pediátrica Exclusiva

A maior rede exclusiva de atendimento infantil com infraestrutura moderna e especializada, UTI neonatal e acompanhamento pediátrico.

Contact Center 24h

Sem perda de tempo: a sua saúde não espera. Marcação de consulta, exames e autorização via call center exclusivo.

Tudo rápido e fácil

Agendamento de consultas, autorização online e tira dúvidas direto pelo chat são alguns serviços oferecidos em nosso site.

Rede Exclusiva

32

Hospitais

20

Pronto Atendimentos

109

Clínicas

105

Centros Diagnósticos

Conheça um pouco mais a Hapvida

Perguntas frequentes

Você pode marcar sua consulta na Central de Atendimento basta ligar para 0800 2809130 ou (79) 4002-3633, diretamente nas clínicas ou direto no aplicativo.

Não é necessário marcar atendimento. Basta dirigir-se a uma unidade hospitalar ou de pronto atendimento portando o cartão Hapvida  e o documento oficial com foto (RG) ou carteirinha digital disponivel no app.

Os procedimentos e condições de inscrição de filho recém-nascido, natural ou adotivo, dependerão do tipo de plano a que o titular (pai ou mãe) esteja vinculado, podendo, a inclusão pode ser feita até 30 dias após o parto ou adoção.

Primeiro consulte o guia médico no site e veja qual profissional disponível para seu procedimento. Verifique também as suas carências contratuais. Os procedimentos só podem ser realizados após concluído o tempo de carência. Em seguida, para atendimentos nas unidades da rede exclusiva, marque a consulta e/ou exame para sua melhor comodidade agilidade.

A autorização de exames e de procedimentos será realizada, de forma prática, pela própria clínica ou consultório, através da web e/ou Call Center 0800 2809130. Entretanto, existem algumas exceções em que os procedimentos não podem ser autorizados diretamente no prestador, devendo o cliente apresentar a solicitação médica, juntamente com relatório e exames complementares que justifiquem a solicitação, na Central de Atendimento, localizada na Rua Campo do Brito Nº 1180, Bairro: São Jose Para obter a informação sobre os exames/procedimentos que devem ser autorizados pela Central de Atendimento, é necessário entrar em contato com o Call Center.

Ainda tem dúvidas?

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