Incentivo a hábitos saudáveis e prevenção de doenças, com um exclusivo Núcleo de Atenção Integral a Saúde.
Hospitais, Laboratórios, Centro de Imagem, Centros Integrados de Atendimento e Centro Pediátrico.
Hospital Unimed, Centro Clínico, Núcleo de Atenção Integral a Saúde, Unidade de Diagnóstico, Materno Infantil, Fisioterapia, SOS Móvel e muito mais.
O atendimento que você precisa, com os melhores médicos, o mais alto padrão de qualidade da Unimed e preço acessível.
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24 vezes consecutivas o Plano de Saúde mais lembrado pela Pesquisa Top Of Mind Datafolha e 15 vezes consecutivas o Plano de Saúde em que os brasileiros mais confiam. (Revista Seleções/Ibope Inteligência)
Você pode marcar sua consulta na Central de Atendimento basta ligar para 0800 70 40 111 ou (79) 3205-7700 ou diretamente nas clínicas.
Não é necessário marcar atendimento. Basta dirigir-se a uma unidade hospitalar ou de pronto atendimento portando o cartão Unimed e o documento oficial com foto (RG).
Os procedimentos e condições de inscrição de filho recém-nascido, natural ou adotivo, dependerão do tipo de plano a que o titular (pai ou mãe) esteja vinculado, podendo, a inclusão pode ser feita até 30 dias após o parto ou adoção.
Primeiro, consulte o guia médico no site e veja qual a rede de atendimento disponível para o seu plano. Verifique também as suas carências contratuais. Os procedimentos só podem ser realizados após concluído o tempo de carência. Em seguida, para atendimentos nas unidades da rede exclusiva, marque a consulta e/ou exame para sua melhor comodidade agilidade.
A autorização de exames e de procedimentos será realizada, de forma prática, pela própria clínica ou consultório, através da web e/ou Call Center (0800 7040 111). Entretanto, existem algumas exceções em que os procedimentos não podem ser autorizados diretamente no prestador, devendo o cliente apresentar a solicitação médica, juntamente com relatório e exames complementares que justifiquem a solicitação, na Central de Atendimento, localizada na Av. Barão de Maruim, 638, Centro. Para obter a informação sobre os exames/procedimentos que devem ser autorizados pela Central de Atendimento, é necessário entrar em contato com o Call Center.