Com 87 hospitais próprios, 77 prontos atendimentos e 339 hapclínicas, o Hapvida conta com uma completa estrutura à sua disposição.
Aqui você pode ser atendido nos 11 estados do Norte e Nordeste em que a rede Hapvida está presente, sem pagar nada a mais por isso.
A maior rede exclusiva de atendimento infantil com infraestrutura moderna e especializada, UTI neonatal e acompanhamento pediátrico.
Sem perda de tempo: a sua saúde não espera. Marcação de consulta, exames e autorização via call center exclusivo.
Agendamento de consultas, autorização online e tira dúvidas direto pelo chat são alguns serviços oferecidos em nosso site.
Só no Hapvida você tem um plano de proteção odontológica, urgência 24h e cobertura em todo Brasil.
Hospitais
Pronto Atendimentos
Clínicas
Centros Diagnósticos
Planos de contratação livre para atendimento individual ou familiar.
Planos contratados por empresas, para adesão dos seus colaboradores.
Planos de contratação livre para atendimento individual ou familiar.
Planos voltados apenas para atendimentos ambulatoriais, de urgência e emergência.
Urgência e emergência. Consultas médicas, exames laboratoriais simples, raio x simples e eletrocardiograma
Exames de média complexidade (ultrassonografia ecocardiograma e audiometrias)
Sessões multidisciplinares, (fonoaudiologia, fisioterapia, nutricionista), internação hospitalar, cirurgias ambulatoriais e exames de alta complexidade (tomografia, ressonância e endoscopia).
Parto e Laqueadura
Doenças Preexistentes
Você pode marcar sua consulta na Central de Atendimento basta ligar para 0800 70 40 111 ou (79) 3205-7700 ou diretamente nas clínicas.
Não é necessário marcar atendimento. Basta dirigir-se a uma unidade hospitalar ou de pronto atendimento portando o cartão Unimed e o documento oficial com foto (RG).
Os procedimentos e condições de inscrição de filho recém-nascido, natural ou adotivo, dependerão do tipo de plano a que o titular (pai ou mãe) esteja vinculado, podendo, a inclusão pode ser feita até 30 dias após o parto ou adoção.
Primeiro, consulte o guia médico no site e veja qual a rede de atendimento disponível para o seu plano. Verifique também as suas carências contratuais. Os procedimentos só podem ser realizados após concluído o tempo de carência. Em seguida, para atendimentos nas unidades da rede exclusiva, marque a consulta e/ou exame para sua melhor comodidade agilidade.
A autorização de exames e de procedimentos será realizada, de forma prática, pela própria clínica ou consultório, através da web e/ou Call Center (0800 7040 111). Entretanto, existem algumas exceções em que os procedimentos não podem ser autorizados diretamente no prestador, devendo o cliente apresentar a solicitação médica, juntamente com relatório e exames complementares que justifiquem a solicitação, na Central de Atendimento, localizada na Av. Barão de Maruim, 638, Centro. Para obter a informação sobre os exames/procedimentos que devem ser autorizados pela Central de Atendimento, é necessário entrar em contato com o Call Center.